4 de setembro de 2006

Uma palavra sobre o nosso patrocinador preferido

Apresentador: Estamos aqui com o Antenor, o homem que bota o Schopenhaus pra funcionar! Senhor Antenor, do que o senhor se lembra ao entrar em um túnel?

Antenor: Eita! Lembro da vó Bilica dando banho em mim, na chácara…

Apresentador: O senhor foi criado pela avó, senhor Antenor? Hahahahaha! Vamos falar com essa outra freguesa aqui! Olá, como é o seu nome?

Lana Slutz (sorridente e piscando sem parar para a câmera): Lana Slutz, mas pode me chamar de Laninha... Você tá cheiroso, hein? Que comercial é esse que vocês tão gravando? De perfume?

Apresentador: Que nada! É um produto que é a sua cara! Responda esta pergunta: O que vem à sua memória quando você vê uma minhoca na terra?

Lana Slutz: Lembro do biscoito de Araruta que a minha vó fazia na chácara…

Apresentador: Nossa, esse biscoito da sua avó deve ser uma delícia... mas a resposta está errada! E você, menina, como é o seu nome?

Stolichnaya: Yavolt!

Apresentador: Me diga, senhorita Yavolt… o que você pensa quando tem que colocar uma chave na fechadura e a chave não entra?

Antenor: Ela é russa, moço, ela não entende nada do que você diz...

Apresentador: Ah, então deixa pra lá! Nosso último entrevistado de hoje, vem cá senhor, por favor! Diga seu nome aos nossos telespectadores!

Nico, o porteiro: Hã, eu, bom, meu nome é Nico...

Apresentador: Senhor Nico, do que o senhor se lembra quando vê um lápis entrar no orifício do apontador?

Nico, o porteiro: Ah, moço... isso me faiz lembrá de um tatu que escorreigava pra dentro de uns buraco que tinha lá na chacrinha da minha vó Terta... Tá certa minha resposta???

Apresentador: Se a sua resposta está certa? Deixa eu ver, depois eu te comunico... certo Nico? Hahahahahaha

Apresentador (olhando para a câmera): Bom, pelo visto só a vó de vocês sabem do que estou falando... então, vão todos tomar no cu... com o Besuntador Retilíneo Roskoff, o gel que penetra na alma das pessoas!

Silêncio.

Apresentador (constrangido, chega perto da câmera): Não curtiu a metáfora? (Agora em um arroubo de felicidade) Não tem problema! Meta fora, meta dentro, mas use o Besuntador Retilíneo Roskoff!

Então entra a saracoteante Sarajane, cantando seu hit universal: Vamos abrir a roda/Enlarguecer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que susto, meninos, achei que o Schopenhaus ia fechar, tanto tempo que vocês ficaram no eisbeins do Dia perfeito... pareceu um mês perfeito. Ju, uma garçonete inibidíssima.

ex-amnésico disse...

Besuntador Retilíneo?!

Então aquela garrafa de Roskoff que bebi não era vodka?

º_°


Sei lá...