10 de agosto de 2006

Mais um dia começa no Schopenhaus...

Dona Gerda achava que o mundo seria mais feliz se explodisse nessa manhã. Ressaca desgraçada! Começou a achar que estava velha demais pra essas coisas de sair à noite, badalar, pitar ervas estranhas, beber e fazer sexo selvagem com desconhecidos em estações de metrô. "Morra, morra, exploda", ela sussurrava entre dentes, enquanto caminhava para o Schopenhaus.

Nico, o porteiro: Bom dia, Gerdinha querida...
Dona Gerda (sem nem olhar para o rapaz); Bom dia? Por quê?
Antenor: E aí, Gerda, preparada pra mandar brasa no Eisbein hoje?
Gerda: Vou mandar brasa na sua mãe, desgraçado!
Antenor: Eita, poupa pelo menos a véia!
Nico, o porteiro: Magina! A veia já tá com 115 anos, se poupar ela, a gente fica sem! Tem de mandar brasa na Dona Gerda o mais rápido possível... antes que vá pra conta!
Lina Slutz: Pouparéla? Que é isso?
Antenor: Não era essa velha que eu estava falando...
Dona Gerda: O quê? Você me chamou de velha? Argh! Morra, morra, exploda!
Nico, o porteiro: Senta a pua, Dona Gerda... ah, quando ela tá fula é que a noite vai ser pequena... quem tiver de sapato não sobra!
Antenor: Como é????? Você tá mandando brasa no cachimbo da Dona Gerda????
Dona Gerda: Insolência! Infâmia! Azáfama! No meu cachimbo, só erva!
Nico, o porteiro: Essa alemãzona fumada, meu amigo... é uma divisão Panzer!
Antenor: Eita!
Dona Gerda: Velha é a coitada da sua mãe, com aqueles saltinhos da gazela!
Nico, o porteiro: Essa foi uma gerdada nos zóio!
Antenor: Mais respeito, Gerda, que mamãe tá no céu...
Dona Gerda: E daí? Quem luta Krav Magá bate em qualquer um, em qualquer lugar!
Nico, o porteiro: Crávi Magáiver? Eu curtia esse seriado!
Dona Gerda: E você fica quieto, senão sobra pra você também!
Nico, o porteiro: Glup!
Antenor: E você vai ter de me explicar essa história de mandar brasa na Dona Gerda, seu espertinho!

Entra Sebastião Porreirinha.

Sebastião Porreirinha: Bom dia pra todos!
Antenor, Dona Gerda e Nico, o porteiro: Bom dia por quê?????

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é que vocês fazem isso comigo?

Ainda estou deveras emocionado, portanto, sem palavras...

...

...

...

Pronto, elas voltaram!

E só tenho uma coisa a dizer:

Morram, morram, explodam!

Anônimo disse...

Hahhahahhaahaha, ô Klaus, qual deles é você? A Dona Gerda? hahahahahaha. Barato esse blog. Tava dando pau no Mac, mas agora dá pra ver.