3 de agosto de 2006

Sei Lá!

Lina (fechando os olhos): Ah! Valha-me Deus que é mais maior!
Lana: Uau, que pupunhão!
Sebastião Porreirinha: Mata que isso morde, mata, mata!
Freguês desavisado: Porra, tira a mão da minha bunda!
Peixoto (desolado): Carambolas! Não sabia que tinha tão grande...
Giselda: Hmmmm... interessante...

Antenor, que estava de costas para a porta, se volta para o balcão e vê o homem entrar nu dentro do bar.

Antenor: Ah, isso é que não! Sai andando, cavalheiro, antes que eu ponha minha garrucha para funcionar.

Mas o homem apenas prossegue na direção da banqueta no canto do balcão, colada à parede.

Lena(para o homem): Aí, velhusco, tu tá dando cambalhota nas idéia?

Impassível, o homem se senta na banqueta, o olhar perdido. O bar volta à normalidade.

Antenor: Ta bão, tá bão... se for ficar quieto aí, eu deixo. Mas se o negócio subir, aí a gente abaixa ele no tiro, tá me entendendo?

Silêncio.

Antenor: Assim tá bão. Vai beber o quê?
Homem: Sei lá.
Antenor: Eita, tá me tirando barato?

Silêncio.

Antenor: E aí, qual é o seu nome?
Homem: Sei lá.
Antenor: Agora acabou as paciência!
Lana: Deixa comigo, eu arranco tudo dos homens... (se aproxima do homem) E aí, meu coioiózinho, qual é a tua graça?

Silêncio. Antenor olha desconfiado para a aproximação de Lena junto ao homem, a garrucha na mão escondida atrás do balcão para o caso de alguma coisa indesejável se levantar.

Lana (ronronante): Hmmm... adoro homem misterioso... vamos ferver lá em casa, vem...?
Homem: Sei lá.
Lana: Hmmmmm... que dificinho... adoro homem que fala sei lá.

Como não é mulher de se deixar empanzinar por homem difícil, Lana Slutz começa a sua já internacionalmente conhecida Dança do Ventre de Cócoras sobre o Dardo do Amor, que já provocou mais estragos sobre os homens que a vitimaram que o Maluf nas contas públicas. Antenor, que já tinha visto a famosa dança mais de cem vezes, ainda assim teve que conter uma gotinha de suor que insistentemente insistia em descer gelada pela sua coluna cervical. Estava na cara que o peladão ia levar chumbo!

Lana: E aí, gato, vai ser ou tá difícil essa mixaria?
Homem (suando): Sei lá.
Antenor: Eita! Se o homem resistiu à Dança (assim, com maiúscula, porque era A Dança, e não uma dança qualquer) é porque ou é boiola ou está com amnésia!

Nenhum comentário: