13 de julho de 2006

É agora que a porca torce o rabo! Eita 2!

Giselda: Peixoto, aquelas mulheres tão olhando estranho pra gente...
Peixoto: Que nada, não tem mulher nenhuma, vem cá, segura aqui meu passe-partout.
Giselda: Não, Peixoto, é sério, será que a gente tá fazendo alguma coisa errada?
Peixoto: Que mulher o quê, a gente veio aqui pra quê? Pra dar um pega macaco, uma agarrada, um sapo-seco, um vem-cá-minha-nêga, meu telecoteco, meu balacobaco ou pra se fazer de come-dormes desmilingüidos?
Giselda: Hein?
Peixoto: Nada não. Me vê uma daquela forte, meu camarada.
Antenor: Eita!

Lena Slutz não aguenta. É agora que a vaca vai pro brejo. Levanta-se em direção ao casal.

Lena: Hoje é dia de pomarola!
Lana: Tô menstruada!
Antenor: Eita!

Lena caminha malemolentemente em direção de Giselda. Chega perto da mesa e olha para ela como Humphrey Bogart em Casablanca.

Lena: uau, uau, uau... mas que piteuzinho temos aqui!
Peixoto (voltando-se de surpresa para Lena): Hã?

Lena empurra Peixoto da cadeira, que cai no chão. Ela senta-se no lugar dele.

Lena: Então gata... pirei no seu movimento, tá ligads?
Giselda: Que movimento? Eu estou sentada há um tempão...
Lena: É isso aí mina, esse é o lance... e aí, corpão, hein?
Peixoto (se levantando): Eu realmente gostaria que a senhora se levantasse do meu lugar, por favor. Eu não gostaria de ficar enfurecido com a senhora.

Lena estica o braço e empurra Peixoto, que cai no chão novamente.

Giselda: Por favor, não jogue mais o meu Peixotinho no chão!
Lena: Então vamos pro banheiro que eu te mostro o Peixotão, vem!

Lana: Essa é a minha irmã... senta a pua, Lenão!
Lina: Ai, que calor!
Antenor: Eita!

Nenhum comentário: