13 de julho de 2006

É agora que a porca torce o rabo! Eita!!!

As três irmãs Slutz estão de costas para a porta do Schopenhaus, a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos no balcão.

Lana: Tá faltando homem nesse bar. Me dá uma vodka que hoje eu só vou pra casa com macho!
Lena: Antenor, desce uma daquela que matou o guarda! Com chorinho hein?
Lina: Que calor! Seu Antenor, me dá uma coquinha?
Lena: Coca preta, hein Antenor!Hahahahahahaha!
Antenor: Eita!

A porta do Schopenhaus se abre e entram Peixoto e Giselda, a atuária.

Antenor (gritando do balcão): Sejam bem-vindos!

As irmãs se viram, menos Lina, que está procurando por canudo para colocar na sua garrafa de coquinha.

Lana: Credo! Que homem horrível!
Lena: Que mulherão, caceta! Essa é mulher pra mais de mês!

As duas ficam em silêncio por um tempo, olhando para Lina, que está tomando sua coquinha toda felizinha.

Lana: Mas é por isso que não arruma homem mesmo!
Lena: Seu problema é que você nunca colou velcro! Vai ser devagar assim no programa do Ronnie Von!
Lina: Hã? Quem eu? Hmmmmm... veja bem... que calor!
Antenor: Esse calor... até eu sei de onde vem!
Lena: Olha como fala com minha irmã, senão eu te capoto no soco! Ela curte um bombrilzinho, ta ligado?
Lana: Esse cara é muito feio... mas se continuar assim, é com ele mesmo!
Antenor: Eita!
Lena: Esse cara não é páreo pra mim... furo os olhos dele fácil com meu bailado... essa mina é demais.. Meu Deus, que óculos!!!!!
Lina: Seu Antenor, tem um limãozinho pra colocar na minha coquinha?

Peixoto é levado pelo trio de garçonetes russas, bêbadas e desinibidas para o banheiro.

Lena: É agora! Essa mina é my name... é agora que eu vou mandar brasa!

Nenhum comentário: